quinta-feira, 4 de junho de 2015

Veuve Clicquot Scream Your Love, surpreenda seu amor !



EUUU TEEE AMOOOOO, agora imagine dar está declaração de amor em um megafone da famosa casa de Champagne Veuve Clicquot, e mais o megafone ainda vira uma chique champanheira, está ideia não poderia ser de outra equipe de marketing, pois a Clicquot surpreendeu e muito nos últimos anos com seus kit's e embalagens desejáveis.

Afinal o que pode ser mais romântico do que brindar a dois com um Champagne Rosé, só tome cuidado pra não ser tarjado de maluco, imagine se com isso você resolve pedir a moça em casamento dentro do restaurante ! 

O começo

Há alguns anos o Japão criou a poderosa campanha “Scream Your Love”, a qual homens que tinham dificuldades em expressar seus sentimentos às esposas receberam um palco e um megafone para anunciar seu amor em voz alta. A ação ganhou grandes proporções e tornou-se tradição anual no país. Veuve Clicquot aderiu imediatamente ao conceito de aclamações afetuosas e criou acessórios personalizados que permitissem as expressões de amor, sempre ligadas à degustação de um grande champagne rosé.




Preço sugerido:

Scream Your Love com garrafa de V. Clicquot Rosé: R$ 435,00
Scream Your Love com garrafa de V. Clicquot Rosé e 2 taças: R$ 540,00
SAC LVMH: (11) 3062.8388

Um comentário: