sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Seio de Modelo kate Moss, vira coupe de Champagne.

Marie Antoinette
O Champagne é com certeza o mais fiel Símbolo liquido de Celebração, seu brinde está presente em muitas comemorações, inclusive naquelas entre quatro paredes, agora para ficar mais interessante imagine degustar um Grand Cuvée de Champagne nos Seios de Maria Antonieta !, tá certo que pelo retrato ela não era nenhuma "Belezura" assim (rs), o Coupe de Champagne, que haveria sido moldado no seio esquerdo de Maria Antonieta no século XVIII, era muito tradicional para época, pois as bebidas espumantes antigas não continham perlages numerosas (bolhas), com a evolução da bebida, chegaram as Flutes, taças que proporcionam o  melhor aproveitamento visual e gustativo.

Falando em Visual e Gustativo, a nova versão do Coupe de champagne já é bem mais convidativa, uma taça de champanhe foi recentemente moldada no  seio da modelo Kate Moss. O restaurante londrino Mayfair 34 e a artista britânica Jane McFadden se uniram para proporcionar esta experiência a seus clientes.

A taça é decorada com gravuras de influência Art Deco e leva a assinatura de Kate, com um pequeno coração em sua base.


Kate Moss se disse animada em seguir os passos da rainha francesa. "Que honra estar ao lado de Maria Antonieta. Ela era muito intrigante e uma personagem travessa".
Mas há controvérsias quanto à veracidade da taça: o site Snopes.com afirma que ela foi inventada na Inglaterra em 1600, muitos anos antes de Maria Antonieta ter nascido. Se isso for verdade, a taça de Kate é única.

Coupe Marie Antoinette



“O que a rainha francesa tinha no formato de seu seio era tigelas, que ela usava para colher leite (Maria Antonieta  era favorável que a própria mãe amamentasse seus filhos e,  na época, todos os nobres tinham suas amas de leite). O fato é que se os marmanjos anteriores foram enganados, você  não será !


Nenhum comentário:

Postar um comentário